====== SUAP/Central de Serviços/Manual do Usuário/Abrir Chamado ====== ===== passo-a-passo ===== A funcionalidade "Abrir Chamado" deve ser utilizada sempre que o usuário necessitar de suporte da TI ou para informar incidentes. 1 - ­ Para abrir um chamado acesse o SUAP e depois vá até o item "Téc da Informação -> Central de Serviços -> Abrir Chamado" no menu principal (Figura 1). Outra opção é acessar o link "Abrir chamado" disponível na página inicial do SUAP (Figura 2).
{{:sistemas:suap:centralservicos:manualdousuario:selecao_002.png?nolink |}} Abrir Chamado pelo Menu Principal
{{:sistemas:suap:centralservicos:manualdousuario:selecao_003.png?nolink |}} Abrir Chamado pelo página inicial
2 - ­ Na tela de abertura de chamado clique na aba da categoria desejada e depois clique no link referente ao serviço desejado (Figura 3).
{{:sistemas:suap:centralservicos:manualdousuario:selecao_004.png?nolink |}} Tela de Abertura de Chamados
3 - Após clicar no serviço desejado preencha os campos com as informações do chamado e clique em "Confirmar" (Figura 4).
{{:sistemas:suap:centralservicos:manualdousuario:selecao_005.png?nolink |}} Abertura de Chamado - Cadastro
-------------------- [[sistemas:suap:centraldeservicos:manualdousuario|Voltar ao índice - Módulo Central de Serviços]]