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====== SUAP - Como entrar em contato para obter suporte? ======
===== Formulário eletrônico de contato =====
A equipe de suporte ao Sistema SUAP pode ser contatada pela página
[[http://ifce.edu.br/suporte|ifce.edu.br/suporte]]
Outra forma de acessar o formulário é através de um clique opção "Abertura de chamado para o SUAP" na tela de login do SUAP (Figura 1):
Você será redirecionado para a seguinte página (Figura 2)
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===== Instruções para o preenchimento do formulário =====
a) Leia atentamente as instruções contidas na tela.
b) Preencha os campos: **Nome**, **Email**, **Campus** e **Setor**.
c) Em **"Tipo de Solicitação"**, selecione uma das opções disponíveis na opção **SUAP**.
São elas:
- Alteração de email para recuperação de senha
- Lotação em setor/Campus
- Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Servidor)
- Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Prestador de Serviço)
- Requisitar acesso ao módulo de Almoxarifado
- Requisitar acesso ao módulo de Patrimônio
- Requisitar acesso ao módulo de Frota
- Cadastro de setor no SUAP
- Reportar falhas no sistema
- Informar problemas de acesso ao SUAP
- Outros
d) Quando solicitado, preencha o campo **"Mensagem"** com os dados solicitados, como:
- **Matrícula SIAPE:** Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI
- **Email Institucional:** (Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI
- **Perfil de Acesso:** (Marcar uma das opções exibidas)
e) Se prestador de serviço, informar também (quando solicitado):
* **Nome Completo:** Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI
* **CPF:** Quando prestador de serviço, preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI
f) Caso haja a necessidade de enviar anexos como planilhas, imagens e outros tipos de documentos, utilize a opção **Escolher arquivos** para anexá-los a sua solicitação.
===== Para onde as solicitações serão enviadas? =====
As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI
Nele estarão contidos todos registros e os acompanhamentos das ocorrências de suporte.
Para cada solicitação, será aberto um tíquete com uma identificação única, a ser enviada ao e-mail repassado no formulário.
Por meio dele, o usuário poderá obter informações sobre o seu atendimento.
===== Horário de funcionamento do setor =====
|manhã| 08h00 às 11h30|
|tarde| 12h30 às 17h00|
|Prazo médio de atendimento:|8 horas úteis (observando o horário de funcionamento do setor)\\ Prazo de atendimento para urgência: 4 horas úteis para urgência comprovada (observando o horário de funcionamento do setor)|
|Obs| O prazo de atendimento refere-se a análise da demanda, após a realização dessa atividade um profissional entrará em contato informando o prazo para a solução do problema.|
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Última revisão: ~~LASTMOD~~