dgti:solicitacoes

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
dgti:solicitacoes [2018/05/25 11:24]
Makelli Araujo Juca
dgti:solicitacoes [2021/08/25 10:33] (atual)
Linha 10: Linha 10:
  
  
-===== Identificação do usuário ===== +{{:dgti:bpmchamado.png?900 |}} 
- + 
 + 
 +===== Identificação do usuário ===== 
  
   * Solicitar nome, matrícula, campus e telefone para contato    * Solicitar nome, matrícula, campus e telefone para contato 
Linha 20: Linha 22:
     * perguntar se já abriu chamado pedir o número do protocolo      * perguntar se já abriu chamado pedir o número do protocolo 
         * procurar o chamado         * procurar o chamado
-          * Se a ultima resposta for da DGTI   +          * Se a ultima resposta for da DGTI :responder que foi respondido e que pessoa verifique a resposta e responda pelo e-mail que recebeu a resposta. 
-            * responder que foi respondido e que pessoa verifique a resposta e responda pelo e-mail que recebeu a resposta. +          * Se a ultima  resposta foi do usuário,ver a data do chamado  
-            * Se a ultima  resposta foi do usuário.  +            * recente(menos de 24 horas): será respondido em breve  
-              * Ver a data do chamado  +            * antigo: recebera uma resposta em 8 horas 
-                * recente : será respondido em breve   +
-                  * antigo (mais de 2 dias) ???  +
   * Se não abriu o chamado : ir para o próximo (o usuário deve abrir o chamado e explicar o que já foi acordado)   * Se não abriu o chamado : ir para o próximo (o usuário deve abrir o chamado e explicar o que já foi acordado)
  
Linha 39: Linha 39:
 ===== Sistema de Chamados ===== ===== Sistema de Chamados =====
  
- +  Ensinar o caminho do sistema. Existem 2 caminhos:
-  Não OrdenadaEnsinar o caminho do sistema. Existem 2 caminhos:+
     * ifce.edu.br/suporte      * ifce.edu.br/suporte 
     * Link Central de Atendimento  no cabeçalho do site     * Link Central de Atendimento  no cabeçalho do site
Linha 57: Linha 56:
     * reportar a DGTI para análise (possibilidade de criar esta categoria)     * reportar a DGTI para análise (possibilidade de criar esta categoria)
  
-  
  
 ===== Para onde as solicitações serão enviadas? ===== ===== Para onde as solicitações serão enviadas? =====
 +
  
 As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI
  • dgti/solicitacoes.1527258281.txt.gz
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)