sistemas:suap:obteracesso

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 [[http://ifce.edu.br/suporte|ifce.edu.br/suporte]] [[http://ifce.edu.br/suporte|ifce.edu.br/suporte]]
  
-Outra forma de acessar o formulário é através de um clique opção "Abertura de chamado para o SUAP" na tela de login do SUAP (Figura 1): 
  
-<figure> 
-{{:sistemas:suap:abertura_chamado_suap_link.png?600 |}} 
-<caption>Opção “Abertura de chamado para o SUAP”</caption> 
-</figure> 
- 
-Você será redirecionado para a seguinte página (Figura 2) 
- 
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- 
-<figure> 
-{{:sistemas:suap:contatosuap.png |}} 
-<caption>Formulário para contato com a equipe do SUAP</caption> 
-</figure> 
- 
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- 
-===== Instruções para o preenchimento do formulário ===== 
- 
-a) Leia atentamente as instruções contidas na tela. 
- 
-b) Preencha os campos: **Nome**, **Email**, **Campus** e **Setor**. 
- 
-c) Em **"Tipo de Solicitação"**, selecione uma das opções disponíveis na opção **SUAP**. 
-São elas: 
- 
-- Alteração de email para recuperação de senha 
-- Lotação em setor/Campus 
-- Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Servidor) 
-- Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Prestador de Serviço) 
-- Requisitar acesso ao módulo de Almoxarifado 
-- Requisitar acesso ao módulo de Patrimônio 
-- Requisitar acesso ao módulo de Frota 
-- Cadastro de setor no SUAP 
-- Reportar falhas no sistema 
-- Informar problemas de acesso ao SUAP 
-- Outros 
- 
-d) Quando solicitado, preencha o campo **"Mensagem"** com os dados solicitados, como: 
- 
-- **Matrícula SIAPE:** Preencher onde tem a mensagem <fc #ff0000><nowiki>INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI</nowiki></fc> 
- 
-- **Email Institucional:** (Preencher onde tem a mensagem <fc #ff0000><nowiki>INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI</nowiki></fc> 
- 
-- **Perfil de Acesso:** (Marcar uma das opções exibidas) 
- 
-e) Se prestador de serviço, informar também (quando solicitado): 
- 
-  * **Nome Completo:** Preencher onde tem a mensagem <fc #ff0000><nowiki>INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI</nowiki></fc> 
-  * **CPF:** Quando prestador de serviço, preencher onde tem a mensagem <fc #ff0000><nowiki>INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI</nowiki></fc> 
- 
-f) Caso haja a necessidade de enviar anexos como planilhas, imagens e outros tipos de documentos, utilize a opção **Escolher arquivos** para anexá-los a sua solicitação. 
-===== Para onde as solicitações serão enviadas? ===== 
- 
-As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI 
- 
-Nele estarão contidos todos registros e os acompanhamentos das ocorrências de suporte.  
- 
-Para cada solicitação, será aberto um tíquete com uma identificação única, a ser enviada ao e-mail repassado no formulário.  
- 
-Por meio dele, o usuário poderá obter informações sobre o seu atendimento. 
- 
-=====  Horário de funcionamento do setor ===== 
- 
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-|manhã| 08h00 às 11h30| 
-|tarde| 12h30 às 17h00| 
-|Prazo médio de atendimento:|8 horas úteis (observando o horário de funcionamento do setor)\\ Prazo de atendimento para urgência: 4 horas úteis para urgência comprovada (observando o horário de funcionamento do setor)| 
-|Obs| O prazo de atendimento refere-se a análise da demanda, após a realização dessa atividade um profissional entrará em contato informando o prazo para a solução do problema.| 
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-<noprint> 
-<WRAP rightalign> 
-Última revisão: ~~LASTMOD~~ 
-</WRAP> 
-</noprint> 
  • sistemas/suap/obteracesso.1490726126.txt.gz
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)