dgti:solicitacoes

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

dgti:solicitacoes [2018/05/25 08:55]
Makelli Araujo Juca
dgti:solicitacoes [2021/08/25 10:33]
Linha 1: Linha 1:
-[[http://docs.dgti.ifce.edu.br/|Voltar à página anterior]] 
- 
-====== Solicitações de suporte à DGTI ====== 
- 
-A DGTI trabalha com um sistema de gerenciamento de filas de requisições de forma a controlar as prioridades e agilizar os atendimentos.  
- 
- 
-{{:dgti:chamados_2_.png?900 |}} 
- 
- 
- 
- 
-As solicitações são enviadas através do formulário eletrônico, cujo acesso e preenchimento são descritos a seguir: 
- 
- 
- 
-===== Para onde as solicitações serão enviadas? ===== 
- 
-As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI 
- 
-Nele estarão contidos todos registros e os acompanhamentos das ocorrências de suporte.  
- 
-Para cada solicitação, será aberto um tíquete com uma identificação única, a ser enviada ao e-mail repassado no formulário.  
- 
-Por meio dele, o usuário poderá obter informações sobre o seu atendimento. 
- 
-Importante: 
- 
-Saiba sobre os horários do setor e os prazos de atendimento  
-[[sistemas:suap:horariosprazos|clicando aqui]] 
- 
------------ 
-<WRAP rightalign> 
-Última revisão: ~~LASTMOD~~ 
-</WRAP> 
------------ 
  
  • dgti/solicitacoes.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)