====== SUAP/Central de Serviços/Manual do Usuário/Visualizar Meus Chamados====== ===== passo-a-passo ===== A funcionalidade "Meus Chamados" fornece ao usuário uma visualização de todos os seus chamados podendo acompanhar o andamento dos mesmos. 1 - ­ Para visualizar os chamados abertos acesse o item "Téc da Informação -> Central de Serviços -> Meus Chamados" no menu principal do SUAP(Figura 1).
{{ :sistemas:suap:centralservicos:manualdousuario:selecao_006.png?nolink&300 |}} Acessar Item "Meus Chamados" pelo Menu Principal
2 - ­ Na página de visualização de chamados existem opções da filtrar os chamados por id, data e situação. Após preencher o campo dos filtros clique em "Enviar Dados". Caso deseje ver o detalhamento do chamado ou interagir com o atendente clique acima do nome do chamado desejado (Figura 2).
{{ :sistemas:suap:centralservicos:manualdousuario:selecao_007.png?nolink |}} Página de Visualização de Chamados
3 - ­ Na página de detalhamento de chamados exibe a linha do tempo onde o usuário pode enviar perguntas ou interagir com os atendentes, além do histórico de situações e atribuições do chamado (Figura 3).
{{ :sistemas:suap:centralservicos:manualdousuario:selecao_014.png?nolink |}} Página de Detalhamento de Chamado
-------------------- [[sistemas:suap:centraldeservicos:manualdousuario|Voltar ao índice - Módulo Central de Serviços]]