====== SUAP/Central de Serviços/Manual do Usuário/Visualizar Meus Chamados======
===== passo-a-passo =====
A funcionalidade "Meus Chamados" fornece ao usuário uma visualização de todos os seus chamados podendo acompanhar o andamento dos mesmos.
1 - Para visualizar os chamados abertos acesse o item "Téc da Informação -> Central de Serviços -> Meus Chamados" no menu principal do SUAP(Figura 1).
2 - Na página de visualização de chamados existem opções da filtrar os chamados por id, data e situação. Após preencher o campo dos filtros clique em "Enviar Dados". Caso deseje ver o detalhamento do chamado ou interagir com o atendente clique acima do nome do chamado desejado (Figura 2).
3 - Na página de detalhamento de chamados exibe a linha do tempo onde o usuário pode enviar perguntas ou interagir com os atendentes, além do histórico de situações e atribuições do chamado (Figura 3).
--------------------
[[sistemas:suap:centraldeservicos:manualdousuario|Voltar ao índice - Módulo Central de Serviços]]