====== CADASTROS DE AUXÍLIOS ====== Ao entrar no menu **Cadastros**, Selecione o item **Auxílios**, verifica-se os **Auxílios** solicitados, e possível **Deletar**, **Editar** ou **Exibir** os **Auxílios**, nos botões que se encontram do lado direto do Grid de Resultados. Para adicionar um novo Auxílio clique no botão **Novo Auxílio** {{ :sistemas:assistentessoc:10.png?nolink&800 |}} Preencha os campos: * **Nome:** indique o nome do auxílio que deseja criar. * **Valor:** valor da bolsa, esse valor e indicado de acordo com as quantidades de prestações, e os demais campos. * **Renovável:**. * **Tempo Renovação:**. * **Quantidades de Renovação Permitidas:**. * **Quantidade parcelas a gerar:**. * **Comprovação:** * No item **Grupo Critério**, selecione um grupo de critério caso a auxílio que você ira criar necessite de algum critério como * **Critério Específico Auxílio Discentes Mães/Pais:**. * **Critério Específico Auxiliar Moradia**, caso não atenda nem uma desses critério deixe em **Selecione um Grupo de Critérios**, em **Documentos Exigidos** selecione quais documentos serão cobrados. {{ :sistemas:assistentessoc:18.png?nolink&700 |}} Apos Salvar a documentação ira aparecer uma imagem com os dados salvos verifique se estão todos correto clique em **voltar**, se não clique em **editar** ou caso queira **Cancelar clique em delete.** {{ :sistemas:assistentessoc:19.png?nolink&800 |}}