Reunião em 26/11/2015 Presentes: - Teresa Gomes (DAE) - Carol (Diretora) - Neila (DGTI) - Érica (Enfermeira) - Daniele (Odontóloga) - Andréa (Psicóloga) - Cláudia (Pedagoga/Assistente Social) - (Nutricionista) - Claúdio (Assistente de Alunos) Objetivo: Criação de um módulo no SISAE para registrar os atendimentos feitos aos alunos Requisitos básicos: * Garantir que apenas usuários autorizados tenham acesso às informações * Código de ética Levantamentos: * Cada estudante teria uma pasta virtual * Tela inicial de pesquisa para busca aluno (por nome/matrícula) * Ao acessar essa pasta virtual, haveria um cabeçalho com as informações básicas do aluno: foto, dados pessoais.. * Dentro da pasta pode-se registrar o atendimento * Necessário saber a origem do atendimento: se foi encaminhado por algum outro setor, ou se foi demanda espontânea do aluno * Necessário ter a informação de encaminhamentos no caso de quem estiver prestando o atendimento decidir enviar o aluno para outro profissional. * Um campo para a dissertação do atendimento (campo sigiloso) * Um campo para síntese do atendimento (encaminhamento) * Haverá possibilidade de encaminhamento interno e externo(ex. CRAS) * Guardar informações de data/hora desse atendimento * Guardar informações de quem prestou o atendimento * Opção de imprimir o atendimento * Deve-se ter um histórico de todos os atendimentos feitos ao aluno (onde toda a equipe possa ver) * Quantitativo de atendimentos seja comum aos profissionais (anual) * As profissionais precisam ter um local para registrar suas atividades diariamente, podendo inclusive fazer upload de arquivos * Registros de atividades realizadas: eventos, palestras..(SIGPROEXT) * Nutrição: cheio de requisitos, precisa saber se alunos têm restrição alimentar, alergias/intolerâncias; reserva de ticket.