**CENTRO E GRUPOS DE ATENDIMENTO** Os centros de atendimento especificam os departamentos que irão atender as demandas. Quando um centro de atendimento é indicado como "Local" significa que os chamados abertos por usuários lotados na mesma localização do centro serão redirecionados para o grupo de atendimento daquela localidade. Por exemplo, um chamado aberto por um servidor do Campus Iguatu que indicado para ser atendido por um centro local irá ser redirecionado para a CTI/Iguatu, no caso de serviços não locais serão redirecionados para os setores responsáveis pelo atendimento indicados no cadastro do serviço. Para cadastrar centros de atendimento, acesse no SUAP, Tec. da Informação -> Central de Serviços -> Cadastros -> Centros de Atendimento {{ :sistemas:suap:centraldeservicos:selecao_018.png?nolink |}} Figura 1. Tela de cadastro de Centros de Atendimento Os grupos de atendimento detalham os atendentes e responsáveis pela prestação dos serviços. Um grupo de atendimento está vinculado ao centro de atendimento e cada grupo deve ter a indicação grupo de atendimento superior para o qual serão enviados os chamados escalados. Para cadastrar grupos de atendimento, acesse no SUAP, Tec. da Informação -> Central de Serviços -> Cadastros -> Grupos de Atendimento {{ :sistemas:suap:centraldeservicos:selecao_019.png?nolink |}}