<- sistemas:suap|Voltar à página Principal do SUAP^^ -> ====== SUAP - Como entrar em contato para obter suporte? ====== ===== Formulário eletrônico de contato ===== A equipe de suporte ao Sistema SUAP pode ser contatada pela página [[http://ifce.edu.br/suporte|ifce.edu.br/suporte]] Outra forma de acessar o formulário é através de um clique opção "Abertura de chamado para o SUAP" na tela de login do SUAP (Figura 1):
{{:sistemas:suap:abertura_chamado_suap_link.png?600 |}} Opção “Abertura de chamado para o SUAP”
Você será redirecionado para a seguinte página (Figura 2) ------
{{:sistemas:suap:contatosuap.png |}} Formulário para contato com a equipe do SUAP
------ ===== Instruções para o preenchimento do formulário ===== a) Leia atentamente as instruções contidas na tela. b) Preencha os campos: **Nome**, **Email**, **Campus** e **Setor**. c) Em **"Tipo de Solicitação"**, selecione uma das opções disponíveis na opção **SUAP**. São elas: - Alteração de email para recuperação de senha - Lotação em setor/Campus - Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Servidor) - Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Prestador de Serviço) - Requisitar acesso ao módulo de Almoxarifado - Requisitar acesso ao módulo de Patrimônio - Requisitar acesso ao módulo de Frota - Cadastro de setor no SUAP - Reportar falhas no sistema - Informar problemas de acesso ao SUAP - Outros d) Quando solicitado, preencha o campo **"Mensagem"** com os dados solicitados, como: - **Matrícula SIAPE:** Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI - **Email Institucional:** (Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI - **Perfil de Acesso:** (Marcar uma das opções exibidas) e) Se prestador de serviço, informar também (quando solicitado): * **Nome Completo:** Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI * **CPF:** Quando prestador de serviço, preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI f) Caso haja a necessidade de enviar anexos como planilhas, imagens e outros tipos de documentos, utilize a opção **Escolher arquivos** para anexá-los a sua solicitação. ===== Para onde as solicitações serão enviadas? ===== As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI Nele estarão contidos todos registros e os acompanhamentos das ocorrências de suporte. Para cada solicitação, será aberto um tíquete com uma identificação única, a ser enviada ao e-mail repassado no formulário. Por meio dele, o usuário poderá obter informações sobre o seu atendimento. ===== Horário de funcionamento do setor ===== |manhã| 08h00 às 11h30| |tarde| 12h30 às 17h00| |Prazo médio de atendimento:|8 horas úteis (observando o horário de funcionamento do setor)\\ Prazo de atendimento para urgência: 4 horas úteis para urgência comprovada (observando o horário de funcionamento do setor)| |Obs| O prazo de atendimento refere-se a análise da demanda, após a realização dessa atividade um profissional entrará em contato informando o prazo para a solução do problema.| ----------- Última revisão: ~~LASTMOD~~