A funcionalidade “Fechar Chamado” é utilizada quando o chamado é “Resolvido”, então se o usuário estiver de acordo com a resolução pode fechar o chamado e avaliar o atendimento, caso contrário pode “Reabrir” o chamado informando que o serviço ainda não foi concluído.
1 - Acesse o item “Téc da Informação → Central de Serviços → Meus Chamados” no menu principal do SUAP.(Figura 1).
2 - Na página de visualização de chamados filtre por situação selecionando os chamados com a situação “Resolvido”. Após preencher o campo dos filtros clique em “Enviar Dados” (Figura 2).
3 - Após a busca, clique em um dos chamados resolvidos deseja fechar ou reabrir. Na tela de detalhamento do chamado escolha a opção “Reabrir ou “Fechar” no canto superior esquerdo.
5 - Caso a opção escolhida for “Reabrir” você será redirecionado para a página de reabertura de chamado onde deve adicionar uma observação descrevendo o porque da reabertura e depois clicar em “Salvar”
5 - Caso a opção escolhida for “Fechar” você será redirecionado para a página de fechamento de chamado onde deve selecionar um item de avaliação do atendimento e um opcionalmente um comentário, após isso, deve clicar em “Enviar Dados”