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A equipe de suporte ao Sistema SUAP pode ser contatada pela página
Outra forma de acessar o formulário é através de um clique opção “Abertura de chamado para o SUAP” na tela de login do SUAP (Figura 1):
Você será redirecionado para a seguinte página (Figura 2)
a) Leia atentamente as instruções contidas na tela.
b) Preencha os campos: Nome, Email, Campus e Setor.
c) Em “Tipo de Solicitação”, selecione uma das opções disponíveis na opção SUAP. São elas:
- Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Servidor) - Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Prestador de Serviço) - Requisitar acesso ao módulo de Almoxarifado - Requisitar acesso ao módulo de Patrimônio - Requisitar acesso ao módulo de Frota
d) Quando solicitado, preencha o campo “Mensagem” com os dados solicitados, como:
- Matrícula SIAPE: Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI
- Email Institucional: (Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI
- Perfil de Acesso: (Marcar uma das opções exibidas)
e) Se prestador de serviço, informar também (quando solicitado):
f) Caso haja a necessidade de enviar anexos como planilhas, imagens e outros tipos de documentos, utilize a opção Escolher arquivos para anexá-los a sua solicitação.
As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI
Nele estarão contidos todos registros e os acompanhamentos das ocorrências de suporte.
Para cada solicitação, será aberto um tíquete com uma identificação única, a ser enviada ao e-mail repassado no formulário.
Por meio dele, o usuário poderá obter informações sobre o seu atendimento.
manhã | 08h00 às 11h30 |
tarde | 12h30 às 17h00 |
Prazo médio de atendimento: | 8 horas úteis (observando o horário de funcionamento do setor) Prazo de atendimento para urgência: 4 horas úteis para urgência comprovada (observando o horário de funcionamento do setor) |
Obs | O prazo de atendimento refere-se a análise da demanda, após a realização dessa atividade um profissional entrará em contato informando o prazo para a solução do problema. |
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Última revisão: ~~LASTMOD~~
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