Objetivo: Criação de um módulo no SISAE para registrar os atendimentos feitos aos alunos
Cada estudante teria uma pasta virtual
Tela inicial de pesquisa para busca aluno (por nome/matrícula)
Ao acessar essa pasta virtual, haveria um cabeçalho com as informações básicas do aluno: foto, dados pessoais..
Dentro da pasta pode-se registrar o atendimento
Necessário saber a origem do atendimento: se foi encaminhado por algum outro setor, ou se foi demanda espontânea do aluno
Necessário ter a informação de encaminhamentos no caso de quem estiver prestando o atendimento decidir enviar o aluno para outro profissional.
Um campo para a dissertação do atendimento (campo sigiloso)
Um campo para síntese do atendimento (encaminhamento)
Haverá possibilidade de encaminhamento interno e externo(ex. CRAS)
Guardar informações de data/hora desse atendimento
Guardar informações de quem prestou o atendimento
Opção de imprimir o atendimento
Deve-se ter um histórico de todos os atendimentos feitos ao aluno (onde toda a equipe possa ver)
Quantitativo de atendimentos seja comum aos profissionais (anual)
As profissionais precisam ter um local para registrar suas atividades diariamente, podendo inclusive fazer upload de arquivos
Registros de atividades realizadas: eventos, palestras..(SIGPROEXT)