Essa é uma revisão anterior do documento!
Procedimentos relacionados à administração de listas de e-mail.
Listas com participação automática
A participação de usuários nas listas a seguir é automática e definida de acordo com o campus ao qual o e-mail do aluno/servidor está vinculado no SUAP e condicionado a situação de matrícula ativa.
- Todos os Alunos (lista.alunos@ifce.edu.br) - todos os alunos com e-mail institucional
- Alunos do campus (lista.alunos.campus@ifce.edu.br) - todos os alunos com e-mail institucional vinculado ao campus no SUAP
- Alunos do campus por curso (curso.campus@listas.ifce.edu.br)
- Todos os Servidores (lista.servidores@ifce.edu.br) - em desenvolvimento
- Servidores do campus (lista.servidores.campus@ifce.edu.br) - em desenvolvimento
Para solicitar perfil de administrador da lista abra um chamado na Central de Atendimento informando qual lista deseja administrar Central de Atendimento :: Solicitar permissão de administrador de lista
Listas padrão
Para solicitar o perfil de Administrador de grupos no Google Admin, abra chamado na Central de Atendimento do IFCE