Essa é uma revisão anterior do documento!
Procedimentos relacionados à administração de listas de e-mail.
Listas com participação automática
A participação de usuários nas listas a seguir é automática e definida de acordo com o campus ao qual o e-mail do aluno/servidor está vinculado no SUAP e condicionado a situação de matrícula ativa. No momento não é possível ser removido de uma lista de e-mail com participação automática.
- Todos os Alunos (lista.alunos@ifce.edu.br) - todos os alunos com e-mail institucional
- Alunos do campus (lista.alunos.campus@ifce.edu.br) - todos os alunos com e-mail institucional vinculado ao campus no SUAP
- Alunos do campus por curso (curso.campus@listas.ifce.edu.br)
- Todos os Servidores (lista.servidores@ifce.edu.br) - em desenvolvimento
- Servidores do campus (lista.servidores.campus@ifce.edu.br) - em desenvolvimento
Para verificar se a lista automática já encontra-se habilitada é possível fazer a busca pela lista no campo de destinatário do Gmail.
Para solicitar a habilitação de uma lista, ou tornar-se administrador da lista abra um chamado na Central de Atendimento informando qual lista deseja administrar Central de Atendimento :: Solicitar permissão de administrador de lista
Listas padrão
Todas as listas cuja participação não seja automática devem ser gerenciadas pelo próprio administrador da lista.