dgti:solicitacoes

Essa é uma revisão anterior do documento!


Voltar à página anterior

Solicitações de suporte à DGTI

A DGTI trabalha com um sistema de gerenciamento de filas de requisições de forma a controlar as prioridades e agilizar os atendimentos.

As solicitações são enviadas através do formulário eletrônico, cujo acesso e preenchimento são descritos a seguir:

As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI

Nele estarão contidos todos registros e os acompanhamentos das ocorrências de suporte.

Para cada solicitação, será aberto um tíquete com uma identificação única, a ser enviada ao e-mail repassado no formulário.

Por meio dele, o usuário poderá obter informações sobre o seu atendimento.

Importante:

Saiba sobre os horários do setor e os prazos de atendimento clicando aqui


Última revisão: ~~LASTMOD~~


  • dgti/solicitacoes.1527248299.txt.gz
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)