Essa é uma revisão anterior do documento!
Solicitações de suporte à DGTI
A DGTI trabalha com um sistema de gerenciamento de filas de requisições de forma a controlar as prioridades e agilizar os atendimentos.
Identificação do usuário
- Solicitar nome, matrícula, campus e telefone para contato
- Caso o usuário solicite falar com alguém por telefone
- informe que a pessoa deve abrir o chamado e, se necessário, a pessoa irá telefonar.
- Caso o usuário explique que já está resolvendo com alguém o problema
- perguntar se já abriu chamado pedir o número do protocolo
procurar o chamado Se a ultima resposta for da DGTI responder que foi respondido e que pessoa verifique a resposta e responda pelo e-mail que recebeu a resposta. Se a ultima resposta foi do usuário. Ver a data do chamado recente : será respondido em breve antigo (mais de 2 dias) : ??? ir para o próximo (o usuário deve abrir o chamado e explicar o que já foi acordado)
Identificação do problema Perguntar qual sistema deseja reportar incidente ou solicitar requisição Verificar se é um sistema da DGTI (disponibilizar uma lista ) Se não for ??? Se for ir para o próximo passo
Sistema de Chamados Ensinar o caminho do sistema. Existem 2 caminhos: ifce.edu.br/suporte Link Central de Atendimento no cabeçalho do site Mostrar a busca de chamados Explicar as categorias
Encerramento Existem 2 possíveis encerramento O usuário abre o chamado no serviço certo
Não existe o serviço solicitado abrir o serviço no serviço mais parecido possível reportar a DGTI para análise (possibilidade de criar esta categoria)
Para onde as solicitações serão enviadas?
As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI
Nele estarão contidos todos registros e os acompanhamentos das ocorrências de suporte.
Para cada solicitação, será aberto um tíquete com uma identificação única, a ser enviada ao e-mail repassado no formulário.
Por meio dele, o usuário poderá obter informações sobre o seu atendimento.
Importante:
Saiba sobre os horários do setor e os prazos de atendimento clicando aqui
Última revisão: ~~LASTMOD~~