dgti:listas

Essa é uma revisão anterior do documento!


Procedimentos relacionados à administração de listas de e-mail.

A participação de usuários nas listas a seguir é automática e definida de acordo com o campus ao qual o e-mail do aluno/servidor está vinculado no SUAP e condicionado a situação de matrícula ativa. No momento não é possível ser removido de uma lista de e-mail com participação automática.

  • Todos os Alunos (lista.alunos@ifce.edu.br) - todos os alunos com e-mail institucional
  • Alunos do campus (lista.alunos.campus@ifce.edu.br) - todos os alunos com e-mail institucional vinculado ao campus no SUAP
  • Alunos do campus por curso (curso.campus@listas.ifce.edu.br)
  • Todos os Servidores (lista.servidores@ifce.edu.br) - em desenvolvimento
  • Servidores do campus (lista.servidores.campus@ifce.edu.br) - em desenvolvimento

Para verificar se a lista automática já encontra-se habilitada é possível fazer a busca pela lista no campo de destinatário do Gmail ou consultar em https://groups.google.com.

Para solicitar a habilitação de uma lista, ou tornar-se administrador da lista abra um chamado na Central de Atendimento informando qual lista deseja administrar Central de Atendimento :: Solicitar permissão de administrador de lista

  • dgti/listas.1639165548.txt.gz
  • Última modificação: 2021/12/10 16:45
  • por Edwilson de Sousa Carvalho