manual_edicao:comoinsrirarquivo

Como Utilizar Múltiplos Arquivos

A opção de fazer upload de múltiplos arquivos facilita o trabalho de quem possui 10 imagens ou documentos para colocar em uma pasta, por exemplo, pois evita que o usuário tenha que fazer upload destes itens de 1 em 1, tornando possível que todos os arquivos sejam selecionados e façam upload de uma só vez.

Como isso funciona?

1- Escolha a pasta que receberá os arquivos, depois na barra de gestão da pasta, clique no modo Visão, em seguida Adicionar Item e depois em Múltiplos Arquivos.

2- Na tela a seguir, clique em Adicionar Arquivos e escolha os arquivos - que deverão estar salvos em seu computador - que deseja adicionar na pasta.

3- Após escolher os arquivos, aparecerá uma tela onde poderá editar os campos Título (título da imagem), Descrição (legenda) e Direitos (créditos da imagem) de cada imagem ou arquivo. Depois de editar os campos que desejar, basta clicar em Iniciar ao lado do item, ou em Iniciar upload na parte superior da tela. Caso desista de fazer o upload de algum arquivo, clique em Cancelar no botão amarelo.

4- Se o upload já foi feito mas você deseja apagar algum item, clique em Exluir no botão vermelho ao lado do mesmo.

ATENÇÃO! Apenas alguns arquivos aceitam a opção Múltiplos Arquivos, são eles: Imagem e Arquivo.

  • manual_edicao/comoinsrirarquivo.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)