Reunião em 26/11/2015
Presentes:
- Teresa Gomes (DAE)
- Carol (Diretora)
- Neila (DGTI)
- Érica (Enfermeira)
- Daniele (Odontóloga)
- Andréa (Psicóloga)
- Cláudia (Pedagoga/Assistente Social)
- (Nutricionista)
- Claúdio (Assistente de Alunos)
Objetivo: Criação de um módulo no SISAE para registrar os atendimentos feitos aos alunos
Requisitos básicos:
- Garantir que apenas usuários autorizados tenham acesso às informações
- Código de ética
Levantamentos:
- Cada estudante teria uma pasta virtual
- Tela inicial de pesquisa para busca aluno (por nome/matrícula)
- Ao acessar essa pasta virtual, haveria um cabeçalho com as informações básicas do aluno: foto, dados pessoais..
- Dentro da pasta pode-se registrar o atendimento
- Necessário saber a origem do atendimento: se foi encaminhado por algum outro setor, ou se foi demanda espontânea do aluno
- Necessário ter a informação de encaminhamentos no caso de quem estiver prestando o atendimento decidir enviar o aluno para outro profissional.
- Um campo para a dissertação do atendimento (campo sigiloso)
- Um campo para síntese do atendimento (encaminhamento)
- Haverá possibilidade de encaminhamento interno e externo(ex. CRAS)
- Guardar informações de data/hora desse atendimento
- Guardar informações de quem prestou o atendimento
- Opção de imprimir o atendimento
- Deve-se ter um histórico de todos os atendimentos feitos ao aluno (onde toda a equipe possa ver)
- Quantitativo de atendimentos seja comum aos profissionais (anual)
- As profissionais precisam ter um local para registrar suas atividades diariamente, podendo inclusive fazer upload de arquivos
- Registros de atividades realizadas: eventos, palestras..(SIGPROEXT)
- Nutrição: cheio de requisitos, precisa saber se alunos têm restrição alimentar, alergias/intolerâncias; reserva de ticket.