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Cadastro de Documentos

Os Documentos precisam ser cadastrados antes de se configurar um Auxílio.

No cadastro de Auxílios, todos os documentos cadastrados são exibidos para que seja informado qual(is) dele(s) serão solicitados ao aluno no momento de sua inscrição em uma Oferta daquele Auxílio.

Atenção:

  • Esse cadastro é unico para todos os campi, não é por UO(Unidade Organizacional/Campus).
  • Todas as inclusões/alterações/exclusões feitas nesse cadastro serão refletidas para todos os usuários do SisAE.
  • Antes de incluir um novo documento certifique-se que o mesmo ainda não consta no cadastro. Evitando informações duplicadas no sistema.
  • Fica sob responsabilidade da DAE as inclusões/alterações/exclusões desse cadastro.

Para acessar o cadastro de Documentos, clique no menu Cadastros, item “Documentos”. Nessa tela serão exibidos todos os Documentos cadastrados no sistema.

Para incluir um novo Documento cliquem em Novo Documento.

Botões Exibir, Editar e Deletar

Todas as ações acima mencionadas podem ser acessadas para cada Documento cadastrado diretamente na tela inicial dos Documentos.

Botão Exibir, é possível ver detalhadamente informações sobre determinado Documento, sendo possível editar e deletar o mesmo.

Botão Editar, possibilita a edição de Documentos.

Para excluir um Documento clique no botão Deletar

Filtro

Para realizar uma busca, clique no item Filtro, insira informações para a busca. Em seguida, clique em Buscar que serão exibidos os Documentos correspondentes ao que foi filtrado.

Serão exibidos os campos disponibilizados para pesquisa. Nesse caso:

  • Descrição: descrição ou parte da descrição de um documento

  • sistemas/assistentessoc/cadastros/cadastrosdocumentos.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)