sistemas:projetosisae:reunioesisae

Reunião em 26/11/2015

Presentes:

  1. Teresa Gomes (DAE)
  2. Carol (Diretora)
  3. Neila (DGTI)
  4. Érica (Enfermeira)
  5. Daniele (Odontóloga)
  6. Andréa (Psicóloga)
  7. Cláudia (Pedagoga/Assistente Social)
  8. (Nutricionista)
  9. Claúdio (Assistente de Alunos)

Objetivo: Criação de um módulo no SISAE para registrar os atendimentos feitos aos alunos

Requisitos básicos:

  • Garantir que apenas usuários autorizados tenham acesso às informações
  • Código de ética

Levantamentos:

  • Cada estudante teria uma pasta virtual
  • Tela inicial de pesquisa para busca aluno (por nome/matrícula)
  • Ao acessar essa pasta virtual, haveria um cabeçalho com as informações básicas do aluno: foto, dados pessoais..
  • Dentro da pasta pode-se registrar o atendimento
  • Necessário saber a origem do atendimento: se foi encaminhado por algum outro setor, ou se foi demanda espontânea do aluno
  • Necessário ter a informação de encaminhamentos no caso de quem estiver prestando o atendimento decidir enviar o aluno para outro profissional.
  • Um campo para a dissertação do atendimento (campo sigiloso)
  • Um campo para síntese do atendimento (encaminhamento)
  • Haverá possibilidade de encaminhamento interno e externo(ex. CRAS)
  • Guardar informações de data/hora desse atendimento
  • Guardar informações de quem prestou o atendimento
  • Opção de imprimir o atendimento
  • Deve-se ter um histórico de todos os atendimentos feitos ao aluno (onde toda a equipe possa ver)
  • Quantitativo de atendimentos seja comum aos profissionais (anual)
  • As profissionais precisam ter um local para registrar suas atividades diariamente, podendo inclusive fazer upload de arquivos
  • Registros de atividades realizadas: eventos, palestras..(SIGPROEXT)
  • Nutrição: cheio de requisitos, precisa saber se alunos têm restrição alimentar, alergias/intolerâncias; reserva de ticket.
  • sistemas/projetosisae/reunioesisae.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)