sistemas:sisae

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Próxima revisão
Revisão anterior
sistemas:sisae [2017/03/28 15:35]
127.0.0.1 Edição externa
sistemas:sisae [2021/08/25 10:33] (atual)
Linha 44: Linha 44:
 {{ :sistemas:caracterizacao.png?800 |}} {{ :sistemas:caracterizacao.png?800 |}}
  
 +==== Inserir Documentos ====
 +Para prosseguir sua inscrição é necessário, inserir os documentos obrigatórios no ato da inscrição. 
 +Para cada oferta selecionada, os documentos obrigatórios ficarão agrupados na mesma tela, para envio dos documentos específicos e os não específicos, como exemplo cartão de banco no qual o aluno poderá inserir depois. 
 +
 +{{ :sistemas:assistentessoc:screen_shot_2020-08-20_at_17.12.58.png |}}
 +
 +
 +Após inserir todos os arquivos específicos, clique em Avançar. Lembre-se de que em cada documentação pode ser inserido um ou mais arquivos e que o upload é realizado um arquivo de cada vez. 
 ==== Finalizar Inscrição ==== ==== Finalizar Inscrição ====
  
Linha 58: Linha 66:
 ==== Documentos ==== ==== Documentos ====
  
-Alguns editais solicitam documentos, verifique quais são e envie clicando em Ações - documentos.+Após a  inscrição você pode editar seus documentos até o período final das inscrições, verifique quais são e caso necessite modificar ou fazer upload de algum documento não específico que não foi enviado durante o ato de inscrição. Clique em Ações - documentos.
  
 {{ :sistemas:acoes.png?800 |}} {{ :sistemas:acoes.png?800 |}}
  
-Anexe os documentos clicando em "Selecionar arquivo" e depois em "Enviar arquivo". O sistema aceita que sejam enviados mais de um arquivo por documento. O status inicial dos documentos é "Aguardando Recebimento". Esse status mudará após análise da Assistência Estudantil, +Anexe os documentos clicando em "Selecionar arquivo" e depois em "Enviar arquivo". O sistema aceita que sejam enviados mais de um arquivo por documento, embora você tenha que selecionar um por vez. O status inicial dos documentos é "Aguardando Recebimento". Esse status mudará após análise da Assistência Estudantil, 
  
-{{ :sistemas:documentos1.png?direct&800 |}}+{{ :sistemas:assistentessoc:tela_documentos_atual.png |}}
  
 Quando os documentos forem recebidos pela Assistência Estudantil o status da inscrição mudará para "Documentos Entregues". Quando os documentos forem recebidos pela Assistência Estudantil o status da inscrição mudará para "Documentos Entregues".
  • sistemas/sisae.1490726126.txt.gz
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)