sistemas:sisppi

# Sistema do Projeto Pedagógico Institucional do IFCE - SisPPI

Sistema responsável por receber contribuições dos servidores e comunidade externa para agregar e sugerir modificações ao Projeto Pedagógico da Instituição.

### Índice

* Acesso ao sistema * Contribuições * Relatórios

### Acesso ao sistema

#### Login

Existem duas formas de efetuar o login no sistema, a primeira é utilizando a matrícula SIAPE e senha do SUAP para os servidores que possuem acesso ao SUAP. A segunda é criando um novo cadastro, e aí o login será feito utilizando o email e senha cadastrados. Para efetuar o cadastro basta clicar no link: “Não possui cadastro? Cadastre-se aqui.”

Faça o login a partir dessa tela de login abaixo:

A tela de cadastro é a seguinte:

Para recuperar sua senha clique no link: “Esqueceu sua senha?” e siga as instruções contidas na página:

### Contribuições

Ao logar no sistema, a seguinte tela será exibida:

Clique no menu de Contribuições do lado esquerdo. Em seguida a tela com os capítulos do PPI será exibida. Clique no capítulo que deseja contribuir para exibir o seu texto original e ver a área onde você poderá digitar suas contribuições. Após terminar de digitar, clique em Salvar.

Obs:

Alguns capítulos possuem subcapítulos associados. Para expandir o capítulos e ver os subcapítulos, clique no ícone ao lado da pasta, conforme imagem abaixo:

Após expandir o capítulo ele ficará assim:

### Relatórios

Para gera relatórios, caso o seu perfil seja de Comissão Geral ou Local, clique no menu Relatórios. A seguinte tela será exibida:

Para gerar um relatório, selecione o Ano desejado de uma configuração, um capítulos ou Todos e um Campus ou Todos. Clique em Gerar relatório e o sistema irá colocar a geração do relatório, de acordo com os parâmetros selecionados, na fila. Assim que o relatório tiver sido gerado a página irá se atualizar automaticamente com o link para download do arquivo, de acordo com a tabela de relatórios na imagem acima.

  • sistemas/sisppi.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)