dgti:solicitacoes

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dgti:solicitacoes [2018/05/25 14:00]
Makelli Araujo Juca
dgti:solicitacoes [2021/08/25 10:33]
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-[[http://docs.dgti.ifce.edu.br/|Voltar à página anterior]] 
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-====== Solicitações de suporte à DGTI ====== 
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-A DGTI trabalha com um sistema de gerenciamento de filas de requisições de forma a controlar as prioridades e agilizar os atendimentos.  
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-{{:dgti:chamados_2_.png?900 |}} 
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-===== Identificação do usuário =====  
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-  * Solicitar nome, matrícula, campus e telefone para contato  
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-  * Caso o usuário solicite falar com alguém por telefone 
-     * informe que a pessoa deve abrir o chamado e, se necessário, a pessoa irá telefonar. 
-  * Caso o usuário explique que já está resolvendo com alguém o problema  
-    * perguntar se já abriu chamado pedir o número do protocolo  
-        * procurar o chamado 
-          * Se a ultima resposta for da DGTI :responder que foi respondido e que pessoa verifique a resposta e responda pelo e-mail que recebeu a resposta. 
-          * Se a ultima  resposta foi do usuário,ver a data do chamado  
-            * recente: será respondido em breve   
-            * antigo: 
-  * Se não abriu o chamado : ir para o próximo (o usuário deve abrir o chamado e explicar o que já foi acordado) 
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-===== Identificação do problema ===== 
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-  * Perguntar qual sistema deseja reportar incidente ou solicitar requisição 
-    * Verificar se é um sistema da DGTI (disponibilizar uma lista ) 
-      * Se não for  ??? 
-      * Se for ir para o próximo passo  
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-===== Sistema de Chamados ===== 
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-  * Não OrdenadaEnsinar o caminho do sistema. Existem 2 caminhos: 
-    * ifce.edu.br/suporte  
-    * Link Central de Atendimento  no cabeçalho do site 
-  * Mostrar a busca de chamados  
-  * Explicar as categorias  
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-====== Encerramento ====== 
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-Existem 2 possíveis encerramento 
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-  * O usuário abre o chamado no serviço certo 
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-  * Não existe o serviço solicitado  
-    * abrir o serviço no serviço mais parecido possível 
-    * reportar a DGTI para análise (possibilidade de criar esta categoria) 
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-===== Para onde as solicitações serão enviadas? ===== 
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-As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI 
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-Nele estarão contidos todos registros e os acompanhamentos das ocorrências de suporte.  
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-Para cada solicitação, será aberto um tíquete com uma identificação única, a ser enviada ao e-mail repassado no formulário.  
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-Por meio dele, o usuário poderá obter informações sobre o seu atendimento. 
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-Importante: 
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-Saiba sobre os horários do setor e os prazos de atendimento  
-[[sistemas:suap:horariosprazos|clicando aqui]] 
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-<WRAP rightalign> 
-Última revisão: ~~LASTMOD~~ 
-</WRAP> 
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  • dgti/solicitacoes.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)