sistemas:suap:centralservicos:manualdousuario:abrirchamado

SUAP/Central de Serviços/Manual do Usuário/Abrir Chamado

A funcionalidade “Abrir Chamado” deve ser utilizada sempre que o usuário necessitar de suporte da TI ou para informar incidentes.

1 - ­ Para abrir um chamado acesse o SUAP e depois vá até o item “Téc da Informação → Central de Serviços → Abrir Chamado” no menu principal (Figura 1). Outra opção é acessar o link “Abrir chamado” disponível na página inicial do SUAP (Figura 2).

Figure 1: Abrir Chamado pelo Menu Principal
Figure 2: Abrir Chamado pelo página inicial

2 - ­ Na tela de abertura de chamado clique na aba da categoria desejada e depois clique no link referente ao serviço desejado (Figura 3).

Figure 3: Tela de Abertura de Chamados

3 - Após clicar no serviço desejado preencha os campos com as informações do chamado e clique em “Confirmar” (Figura 4).

Figure 4: Abertura de Chamado - Cadastro

Voltar ao índice - Módulo Central de Serviços

  • sistemas/suap/centralservicos/manualdousuario/abrirchamado.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)