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SUAP/Central de Serviços/Manual do Usuário/Fechar ou Reabrir Chamado

A funcionalidade “Fechar Chamado” é utilizada quando o chamado é “Resolvido”, então se o usuário estiver de acordo com a resolução pode fechar o chamado e avaliar o atendimento, caso contrário pode “Reabrir” o chamado informando que o serviço ainda não foi concluído.

1 - ­ Acesse o item “Téc da Informação → Central de Serviços → Meus Chamados” no menu principal do SUAP.(Figura 1).

Figure 1: Acessar Item “Meus Chamados” pelo Menu Principal

2 - ­ Na página de visualização de chamados filtre por situação selecionando os chamados com a situação “Resolvido”. Após preencher o campo dos filtros clique em “Enviar Dados” (Figura 2).

Figure 2: Página de Visualização de Chamados

3 - Após a busca, clique em um dos chamados resolvidos deseja fechar ou reabrir. Na tela de detalhamento do chamado escolha a opção “Reabrir ou “Fechar” no canto superior esquerdo.

Figure 3: Página de Visualização de Chamados

5 - Caso a opção escolhida for “Reabrir” você será redirecionado para a página de reabertura de chamado onde deve adicionar uma observação descrevendo o porque da reabertura e depois clicar em “Salvar”

Figure 4: Página de Reabertura de Chamados

5 - Caso a opção escolhida for “Fechar” você será redirecionado para a página de fechamento de chamado onde deve selecionar um item de avaliação do atendimento e um opcionalmente um comentário, após isso, deve clicar em “Enviar Dados”

Figure 5: Página de Fechamento de Chamados

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  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
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