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SUAP - Como entrar em contato para obter suporte?

Formulário eletrônico de contato

A equipe de suporte ao Sistema SUAP pode ser contatada pela página

ifce.edu.br/suporte

Outra forma de acessar o formulário é através de um clique opção “Abertura de chamado para o SUAP” na tela de login do SUAP (Figura 1):

Figure 1: Opção “Abertura de chamado para o SUAP”

Você será redirecionado para a seguinte página (Figura 2)


Figure 2: Formulário para contato com a equipe do SUAP

Instruções para o preenchimento do formulário

a) Leia atentamente as instruções contidas na tela.

b) Preencha os campos: Nome, Email, Campus e Setor.

c) Em “Tipo de Solicitação”, selecione uma das opções disponíveis na opção SUAP. São elas:

  • Alteração de email para recuperação de senha
  • Lotação em setor/Campus
  • Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Servidor)
  • Requisitar acesso ao módulo de Protocolo (Prestador de Serviço)
  • Requisitar acesso ao módulo de Almoxarifado
  • Requisitar acesso ao módulo de Patrimônio
  • Requisitar acesso ao módulo de Frota
  • Cadastro de setor no SUAP
  • Reportar falhas no sistema
  • Informar problemas de acesso ao SUAP
  • Outros

d) Quando solicitado, preencha o campo “Mensagem” com os dados solicitados, como:

  • Matrícula SIAPE: Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI
  • Email Institucional: (Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI
  • Perfil de Acesso: (Marcar uma das opções exibidas)

e) Se prestador de serviço, informar também (quando solicitado):

  • Nome Completo: Preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI
  • CPF: Quando prestador de serviço, preencher onde tem a mensagem INSIRA_SEU_SIAPE_AQUI

f) Caso haja a necessidade de enviar anexos como planilhas, imagens e outros tipos de documentos, utilize a opção Escolher arquivos para anexá-los a sua solicitação.

Para onde as solicitações serão enviadas?

As solicitações emitidas pelo formulário eletrônico são encaminhadas para um sistema de Help Desk interno da DGTI

Nele estarão contidos todos registros e os acompanhamentos das ocorrências de suporte.

Para cada solicitação, será aberto um tíquete com uma identificação única, a ser enviada ao e-mail repassado no formulário.

Por meio dele, o usuário poderá obter informações sobre o seu atendimento.

Horário de funcionamento do setor

manhã 08h00 às 11h30
tarde 12h30 às 17h00
Prazo médio de atendimento:8 horas úteis (observando o horário de funcionamento do setor)
Prazo de atendimento para urgência: 4 horas úteis para urgência comprovada (observando o horário de funcionamento do setor)
Obs O prazo de atendimento refere-se a análise da demanda, após a realização dessa atividade um profissional entrará em contato informando o prazo para a solução do problema.

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Última revisão: ~~LASTMOD~~

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sistemas/suap/suporte.txt · Esta página foi modificada pela última vez em: 2017/03/28 15:35 (Edição externa)