Para cadastrar um processo eletrônico no SUAP clique no menu Administração → Processo Eletrônico → Processos. Em seguida, no canto superior direito da tela clique no botão “Adicionar Processo” (Figura 1). A tela “Adicionar processo” será exibida em seguida (Figura 2).
Para cadastrar um processo eletrônico no SUAP clique no menu Administração → Processo Eletrônico → Processos. Em seguida, no canto superior direito da tela clique no botão “Adicionar Processo” (Figura 1). A tela “Adicionar processo” será exibida em seguida (Figura 2).
| Interessados | Refere-se a pessoas físicas ou jurídicas cadastradas no SUAP, pode ter um ou mais interessados |
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| Tipo Processo | Refere-se ao tipo de processo solicitado, por exemplo, solicitações pessoais como auxílios e etc ou solicitações de licitação e etc |
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| Assunto | É o assunto principal a qual o processo se refere |
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| Nível de Acesso | Define se o processo terá acesso: público, restrito ou privado |
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| Classificações | Define classificações referentes ao processo como forma de categorização |
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Figura 3 - Campos: adicionar processo
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Tabela - Campos: adicionar processo
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A Tabela 4 apresenta um exemplo de cadastro de um processo.
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A Figura 4 mostra um exemplo de preenchimento do cadastro de um processo, neste exemplo foi utilizado o tipo de processo "Auxílio-transporte"
Figura 4 - Exemplo de preenchimento dos campos de processo
Figura 4 - Exemplo de preenchimento dos campos de processo
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Após o preenchimento dos dados deve-se clica no botão "Enviar" que irá validar o cadastro e redirecionar para a página de visualização de detalhes do processo, conforme a Figura 5.