sistemas:suap:processoeletronico:manualdousuario:cadastroprocesso

SUAP/Protocolo/Manual do Usuário/Cadastro do processo

Para cadastrar um processo eletrônico no SUAP clique no menu Administração → Processo Eletrônico → Processos. Em seguida, no canto superior direito da tela clique no botão “Adicionar Processo” (Figura 1). A tela “Adicionar processo” será exibida em seguida (Figura 2).

;#; Figura 1 - Processos ;#;

;#; Figura 2 - Tela de cadastramento de processos ;#;

A Tabela abaixo descreve os campos do cadastro de processo.

Campo Descrição
Interessados Refere-se a pessoas físicas ou jurídicas cadastradas no SUAP, pode ter um ou mais interessados
Tipo Processo Refere-se ao tipo de processo solicitado, por exemplo, solicitações pessoais como auxílios e etc ou solicitações de licitação e etc
Assunto É o assunto principal a qual o processo se refere
Nível de Acesso Define se o processo terá acesso: público, restrito ou privado
Classificações Define classificações referentes ao processo como forma de categorização

;#; Tabela - Campos: adicionar processo ;#;

A Figura 4 mostra um exemplo de preenchimento do cadastro de um processo, neste exemplo foi utilizado o tipo de processo “Auxílio-transporte”

;#; Figura 4 - Exemplo de preenchimento dos campos de processo ;#;

Após o preenchimento dos dados deve-se clica no botão “Enviar” que irá validar o cadastro e redirecionar para a página de visualização de detalhes do processo, conforme a Figura 5.

;#; Figura 5 - Página de visualização de detalhes do processo. ;#;


Voltar ao índice - Módulo Processo Eletrônico

  • sistemas/suap/processoeletronico/manualdousuario/cadastroprocesso.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)