sistemas:suap:centralservicos:manualdousuario:visualizarchamados

SUAP/Central de Serviços/Manual do Usuário/Visualizar Meus Chamados

A funcionalidade “Meus Chamados” fornece ao usuário uma visualização de todos os seus chamados podendo acompanhar o andamento dos mesmos.

1 - ­ Para visualizar os chamados abertos acesse o item “Téc da Informação → Central de Serviços → Meus Chamados” no menu principal do SUAP(Figura 1).

Figure 1: Acessar Item “Meus Chamados” pelo Menu Principal

2 - ­ Na página de visualização de chamados existem opções da filtrar os chamados por id, data e situação. Após preencher o campo dos filtros clique em “Enviar Dados”. Caso deseje ver o detalhamento do chamado ou interagir com o atendente clique acima do nome do chamado desejado (Figura 2).

Figure 2: Página de Visualização de Chamados

3 - ­ Na página de detalhamento de chamados exibe a linha do tempo onde o usuário pode enviar perguntas ou interagir com os atendentes, além do histórico de situações e atribuições do chamado (Figura 3).

Figure 3: Página de Detalhamento de Chamado

Voltar ao índice - Módulo Central de Serviços

  • sistemas/suap/centralservicos/manualdousuario/visualizarchamados.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)