sistemas:suap:contratos:manualdousuario:contratosecoes

SUAP/Contratos/Manual/Seções integrantes da visualização/edição do contrato

O Formulário de Edição/Visualização de dados do Contrato possui várias seções.

Cada seção corresponde a alguma informação que deve ser gerenciada ou manipulada.

As seções do formulário são:

Publicações: Está seção contém todas as publicações realizadas referente ao contrato. Exemplos de publicações: Extrato do Contrato, Convocações, Aplicação de Penalidades, Termos Aditivos, etc
Termos Aditivos: Está seção permite cadastrar os termos aditivos realizados para o contrato.
Fiscais: Está seção permite cadastrar os servidores que irão fiscalizar o contrato.
Anexos: Está seção permite cadastrar os anexos do contrato. Exemplo de Anexo: Projetos, Memoriais Descritivos, etc.
Livros de Ocorrência: Está seção permite que o fiscal cadastre todas as ocorrências identificadas durante a execução contratual.
Cronogramas: Está seção permite cadastrar o cronograma de execução do serviço, bem como o cronograma de desembolso. Um cronograma é composto por parcelas que corresponde as etapas de execução. Por exemplo, num contrato para aquisição de computadores onde a entrega será integral (todos computadores de uma vez) o cronograma possuirá apenas uma parcela no valor do contrato. por outro lado em um contrato de execução de obra, o serviço não será entregue e pago integralmente, geralmente a cada mês haverá um pagamento correspondente a execução de determinados serviços, neste caso o cronograma possuirá varias parcelas correspondendo as etapas prevista no cronograma fisico-financeiro da execução da obra. Através do cronograma e das mediçõesé possível identificar o status do contrato.
  • sistemas/suap/contratos/manualdousuario/contratosecoes.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)