sistemas:suap:sei

SEI - Sistema Eletrônico de Informações

O Sistema Eletrônico de Informações, desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.


15/07/2015

Início dos trabalhos de estudo sobre a arquitetura do sistema SEI

15/08/2015

Início da implantação do sistema e definição do escopo do projeto piloto (processo de aquisição de bens e serviços por dispensa de licitação) com base na instalação mínima, publicada pelo ministério do planejamento.

15/09/2015

Intalados os servidores SIP (Sistema de permissões), SEI e Implantação do Banco de dados

15/10/2015

Instalação do JOD converter (Conversor de ODT em PDF) e do servidor de indexação de busca. Disponibilização do arquivo de lições aprendidas.

Lições aprendidas

15/11/2015

Disponibilização da arquitetura que será utilizada pelo IFCE, e quantidade de atualização de equipamentos de informáticas necessários para a aquisição do SEI.

Documento de detalhamento da infra estrutura

Link da apresentação

  • sistemas/suap/sei.txt
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
  • (edição externa)