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sistemas:suap:documentoeletronico:manualdousuario:criardocumento [2017/04/27 10:11]
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sistemas:suap:documentoeletronico:manualdousuario:criardocumento [2021/08/25 10:33] (atual)
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-{{ :sistemas:suap:processoeletronico:manualdousuario:selecao_026.png?nolink&600 |}}+{{ :sistemas:suap:documentoeletronico:manualdousuario:selecao_056.png?nolink&600 |}}
  
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-Figura 2 - Tela de cadastramento de processos +Figura 2 - Tela de criação de documento 
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-A Tabela abaixo descreve os campos do cadastro de processo+A Tabela abaixo descreve os campos do cadastro de documento
  
 ^ Campo      ^ Descrição  ^ ^ Campo      ^ Descrição  ^
-Interessados    | Refere-se a pessoas físicas ou jurídicas cadastradas no SUAPpode ter um ou mais interessados   |  +Tipo de documento    | Refere-se aos tipos de documentos que podem ser gerados pela instituição pública e seus agentespor exemplo: Ata, Atestado, Auto, Aviso, Boletim, Memorando, Nota, Ofício, Despacho, Ordem de Serviço, Parecer, Portaria, Relatório, Requerimento, Resolução, Declaração, Certidão e etc. |  
-Tipo Processo  | Refere-se ao tipo de processo solicitado, por exemplo, solicitações pessoais como auxílios e etc ou solicitações de licitação etc | +Modelo  | Refere-se a um modelo textual pré-definido para um determinado tipo de documento seguindo normas técnicas de redação oficial facilitando criação e padronização do documento 
-| Assunto   | É o assunto principal qual o processo se refere    |  +| Nível de Acesso   | Define se o documento terá acesso: público, restrito ou sigiloso  |  
-| Nível de Acesso   | Define se o processo terá acesso: público, restrito ou privado  |  +| Setor dono   | Define o setor administrativo em que o documento foi gerado, no qual seus agentes terão permissão de editar  |  
-| Classificações   | Define classificações referentes ao processo como forma de categorização    | +| Sigla do tipo de documento   | Define a sigla do tipo de documento que será descrita no texto antes da numeração sequencial do documento, por exemplo, Memorando utiliza a sigla MEMO Número/Ano  |  
 +| Número documento   | Refere-se ao número que identifica um documento gerado por um setor específico, sendo um número sequencial que é reiniciado a cada ano, por exemplo, MEMO 01/2017, o número 01 significa que é o 01 documento do tipo memorando expedido em 2017 por um determinado setor  |  
 +| Ano documento  | Define o ano em que o documento foi expedido |  
 +| Sigla do setor   | Define a sigla do setor em que o documento foi expedido  |  
 +| Classificações   | Define classificações referentes ao documento como forma de categorização    |  
 +| Assunto   | Define o assunto principal ao qual o documento faz referência, por exemplo, aquisição de equipamentos de informática  
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-Tabela - Campos: adicionar processo+Tabela - Campos: adicionar documento
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-A Figura 4 mostra um exemplo de preenchimento do cadastro de um processo, neste exemplo foi utilizado o tipo de processo "Auxílio-transporte"+A Figura 4 mostra um exemplo de preenchimento do cadastro de um documento, neste exemplo foi utilizado o tipo de documento "Memorando"
  
-{{ :sistemas:suap:processoeletronico:manualdousuario:selecao_027.png?nolink&600 |}}+{{ :sistemas:suap:documentoeletronico:manualdousuario:selecao_057.png?nolink&600 |}}
  
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-Figura 4 - Exemplo de preenchimento dos campos de processo +Figura 4 - Exemplo de preenchimento dos campos de documento 
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-Após o preenchimento dos dados deve-se clica no botão "Enviar" que irá validar o cadastro e redirecionar para a página de visualização de detalhes do processo, conforme a Figura 5.+Após o preenchimento dos dados deve-se clica no botão "Salvar" que irá validar o cadastro e redirecionar para a página de edição do documento, conforme a Figura 5.
  
-{{ :sistemas:suap:processoeletronico:manualdousuario:selecao_028.png?nolink&600 |}}+{{ :sistemas:suap:documentoeletronico:manualdousuario:selecao_058.png?nolink&600 |}}
  
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-Figura 5 - Página de visualização de detalhes do processo.+Figura 5 - Página de edição de documento.
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 +Na página de edição de documentos devem ser realizadas as alterações necessárias no texto do documento utilizando as funções do editor de textos disponível. Após a devida conclusão do texto e formatação do documento, deve-se gerar a minuta que trata-se da validação inicial da redação de um documento, mas que pode ser reescrito ou corrigido caso se faça necessário.
  
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-[[sistemas:suap:processoeletronico:manualdousuario|Voltar ao índice -  Módulo Processo Eletrônico]]+[[sistemas:suap:documentoeletronico:manualdousuario|Voltar ao índice -  Módulo Documento Eletrônico]]
  • sistemas/suap/documentoeletronico/manualdousuario/criardocumento.1493298702.txt.gz
  • Última modificação: 2021/08/25 10:33
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